sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O QUE EU PENSO DE SEUS PENSAMENTOS

você não sabe o que falar?então fala de mim?
alguma vez você procurou saber a verdade?
alguma vez você mencionou um sorriso a mim?
ninguem me conhece da noite pro dia!
eu procuro fazer  o melhor de mim...
nao tenho vergonha de ser quem sou,
e me arrependo de algumas coisas sim..
errar é humano  e eu sou humano com um fim!
um fim pra quem nao gosta de mim...
algumas pessoas me olhao torto e o que intereça pra mim?
quero mais que essas pessoas vão pro inferno porque
nao pertecem ao mundo de onde eo vim...
sacramento das pobres almas que julgao o livro pela capa!
quizera eu mudar opnioes de mil galegos em repetiçoes...
versos ,versos, controversos..
absurdo me julgarem sem ao menos me olharem ,me  tocarem
me saberem...
a dignidade é algo que já nao existe mais, a falcidade esta
em massa...
entao pra que eu vou continuar em mesmos erros ?
sendo que a tendencia é evoluir?
eu mudo pro meu melhor quem dera se todos nós pensasemos assim...
o que seria da fama se o mal falar n estivesse aqui?
coisa sem sentido oque me leva a pensar...
pessoas cuidem da suas proprias vidas,
pro seu bem estar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário