sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O ANJO PERDIDO

não encontro a luz que me guiava antes
as vezes aquela lagrima ainda cai
a chuva la fora me tras lembranças
de tempos que não voltao mais
as vezes me sinto um anjo descontraido
e sei que pra algo eu vim nesse mundo
sem saber por onde ir me sinto perdido
com medo do obscuro me levar daqui...
sou um anjo sim, tenho duas versoes de mim
uma serie de perguntas me calão.
não consigo adivinhar o futuro mas sinto
a calmaria me banhar quando consigo escultar
minha alma...
doce alma , inocente e perdida... aonde eu
fui parar?
quem sou eu pra navegar neste mundo sem nem
saber direito caminhar?
onde vou? Onde estou? é o que me pergunto
quando olho no espelho e não consigo me refletir!
a unica coisa  que sei é que sou um anjo
sem saber pra onde ir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário